II Festival LEM Gastronomia

Pra quem foi ano passado já sabe pelo título da maravilha que eu quero falar. Estamos à todo vapor organizando um dos maiores festivais de gastronomia da Bahia. Durante os dias 01 a 04 de outubro de 2015, o Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida, em Luís Eduardo Magalhães, vai abrigar a segunda edição do Festival LEM Gastronomia e você é nosso convidado para celebrar o encontro da cozinha brasileira.





Com o objetivo de pesquisar, registrar e divulgar a gastronomia de raiz do oeste baiano, a segunda edição do evento, resgata a memória e ancestralidade do povo brasileiro, através da culinária em Luís Eduardo Magalhães, cidade formada por pessoas vindas de várias regiões do Brasil. Afirmo com toda certeza que o II Festival LEM Gastronomia é, sem dúvidas, o encontro da cozinha brasileira pela proposta do Festival em despertar lembranças de cada região ou cidade do país por meio da comida. O Festival será um evento com aulas-show ministradas por chefs convidados, oficinas gastronômicas e rodas de conversas temáticas abertas ao público.

O espaço contará com feira-expositiva de produtos alimentícios e similares, a exemplo de equipamentos para bares, restaurantes e hotéis, e também, feira de produtos da agricultura familiar e da rede de economia solidária. Além das apresentações de grupos culturais nativistas gaúchos e nordestinos, o II Festival LEM Gastronomia contará com área de lazer infantil e uma tenda de shows musicais que irão compor o cenário do evento.

Pra quem quer ficar ligado na nossas atividades, seguem alguns canais:

Site: www.festivallemgastronomia.com.br

Facebook: www.fb.com/festivallemgastronomia

Instagram: @lemgastronomia

e-mail: contato@festivallemgastronomia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas