ITABERABA - CURSO DE AUXILIAR DE COZINHA

 Encerramento festivo dos Cursos de Confeitaria e Auxiliar de Cozinha em Itaberaba
 A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, Maira Mascarenhas, Milena Bastos e Bete, que organizou com grande competência e alegria os nossos cursos.

As alunas nos surpreenderam com um maravilhoso coral,que trouxe mais brilho para nossa festa de encerramento.  O coral foi uma demonstração do clima que reinou durante todo o período do curso: amizade, união, alegria, participação.  Pessoas bem legais encontrei em Itaberaba. Espero reencontrar todos e retribuir o carinho com que fui recebida e tratada enquanto estive na cidade.




Estou na cidade de Itaberaba, a cidade do abacaxi e portão de entrada da Chapada Diamantina. Estou dando curso para duas turmas: produção de lanches comerciais e de culinária forno e fogão.
A população é alegre, comunicativa, dinâmica,  bem fácil de fazer amizade. Estou me preparando para ir à feira da cidade que acontece na sexta-feira e no sábado, amanhã conto o resultado


 Primeiro dia de trabalho, turma de confeitaria - preparação de lanche comercial..
 trabalhando com alegria tudo fica mais fácil........
olha a primeira produção indo para o forno,  uma delícia..
mão na massa.........
olhos e ouvidos bem atentos.....

essa é a melhor hora...

espaguete ao molho parisiense.........

salada de repolho e abacaxi com molho cremoso......

 quanta agilidade....

 interesse no aprendizado.....


todas participam com muita vontade.......

Comentários

  1. Nossa..fiquei feliz em ver as fotos daqui de Itaberaba. a pizza realmente estava uma delícia....eu provei ....
    Vc é uma simpatia...vejo a alegria das alunas na sua aula...!!!

    ResponderExcluir
  2. olá sou lindy,sou irmã de edilene ,aluna do curço de culinaria , q bom , fico feliz de saber que itaberaba evoluio muito ,amei as deliçia , que vcs fasem , bjs susseço xero ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que bom que você veio! Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas