Salvador, terra de tantas belezas e encantos.

Forte de São Marcelo.........
a vista de lá é maravilhosa...........
Salvador vista do Forte de São Marcelo...........
mais Salvador............
Baia de Todos os Santos...............
de todo canto que você olha é só beleza.................
o encanto das águas..................
vista do alto do Elevador Lacerda............
um dos mais belos visuais de Salvador, adoro olhar do alto do Elevador Lacerda para a Baia de Todos os Santos.

"Você já foi a Bahia nega? Eu não..........então vá......"
Tem lugares de Salvador que eu sempre procuro olhar com olhos de primeira vez. Olhar a cidade do alto do Elevador Lacerda, é sempre encantador, de preferência tomando sorvete de abacaxi na Cubana. Não sabe do que eu tô falando? Só indo a Salvador para saber do que se trata.
Esses dias eu estou vivendo totalmente minha baianidade: postei receita de abará, de acarajé, agora é foto do Elevador Lacerda, da Baia de Todos os Santos. Falta o que agora?

Comentários

Postar um comentário

Que bom que você veio! Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas